Eduardo Acaiabe  – Diretor Artístico

Ator, produtor e diretor,  integrou o núcleo de dramaturgia da TV Cultura de 2005 a 2007. Também integrou à assessoria da Secretaria de Estado da Cultura, na área de artes cênicas.  Foi diretor artístico do Troféu Raça Negra em 2016 e 2017. E assistente de direção em 2012 e 2013. Atuou como assistente de direção em diversos espetáculos teatrais. Participou como ator de curtas-metragens, longas-metragens, seriados e novelas.

Guilherme Kastrup – Diretor Musical

Baterista, percussionista e produtor musical, em 1993 mudou-se para São Paulo onde passou a se dedicar ao estudo de percussão popular com ênfase em músicas tradicionais como jongos, congados, moçambiques e tambor de crioula. Foi nesse universo que passou a trabalhar com ‘percuterias’ – sets híbridos que misturam linguagens e técnicas de bateria e percussão. Os estudos de percussão, nos anos 2000, despertaram o interesse por tecnologia, percussão eletrônica, processos de gravação, microfonação, acústica, programas de gravação e edição. Kastrup montou, então, seu próprio estúdio, Toca do Tatu, e começou a atuar como produtor musical. Ganhador do Premio da Musica Brasileira,
como instrumentista, vem contribuindo por todos esses anos em shows e gravações nos trabalhos de artistas como Chico Cesar, Arnaldo Antunes, Zelia Duncan, , Adriana Calcanhoto, Tom Zé, Ney Matogrosso, Vanessa da Mata, Zeca Baleiro, Kiko Dinnucci entre muitos outros. Lançou em 2013 seu primeiro CD autoral Kastrupismo e em 2015 o álbum Sons de Sobrevivência, em parceria com Simone Sou e Benjamim Taubkin.